Leandro - pL Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Olá pessoal, estou com um projeto no meu trabalho e impaquei em um problema.Ocorre que preciso desenvolver um cronometro e que, conforme o progresso do tempo, uma barra(imagem) vai carregando da esquerda para a direita.Tudo em JavaScript.O cronometro eu consegui fazer, porém na barra não consigo.Para fazer o cronometro eu usei a função setTimeout para ir incrementando os segundo e minutos a cada chamada.Então pensei em usar a mesma função para pegar uma imagem e fazer ela ir aparecendo a cada giro da função setTimeout.Alguém aqui sabe manipular imagens via JavaScript poderia me dar uma luz de como fazer isso?!Segue abaixo o script do cronometro:<script language=Javascript1.2> var currentsec=0; var currentmin=0; var currentmil=0; var keepgoin=false; function timer() { if(keepgoin){ currentmil+=1; if (currentmil==10){ currentmil=0; currentsec+=1; } if (currentsec==60){ currentsec=0; currentmin+=1; } Strsec=""+currentsec; Strmin=""+currentmin; Strmil=""+currentmil; if (Strsec.length!=2){ Strsec="0"+currentsec; } if (Strmin.length!=2){ Strmin="0"+currentmin; } document.getElementById("min").innerHTML=Strmin; document.getElementById("sec").innerHTML=Strsec; document.getElementById("mil").innerHTML=Strmil; setTimeout("timer()", 100); } } function startover() { keepgoin=false; currentsec=0; currentmin=0; currentmil=0; Strsec="00"; Strmin="00"; Strmil="00"; document.getElementById("min").innerHTML="00"; document.getElementById("sec").innerHTML="00"; document.getElementById("mil").innerHTML="00"; document.getElementById("texto").innerHTML=""; } </SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro - pL
Olá pessoal, estou com um projeto no meu trabalho e impaquei em um problema.
Ocorre que preciso desenvolver um cronometro e que, conforme o progresso do tempo, uma barra(imagem) vai carregando da esquerda para a direita.
Tudo em JavaScript.
O cronometro eu consegui fazer, porém na barra não consigo.
Para fazer o cronometro eu usei a função setTimeout para ir incrementando os segundo e minutos a cada chamada.
Então pensei em usar a mesma função para pegar uma imagem e fazer ela ir aparecendo a cada giro da função setTimeout.
Alguém aqui sabe manipular imagens via JavaScript poderia me dar uma luz de como fazer isso?!
Segue abaixo o script do cronometro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.