lucke Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Olá!Tenho um frame criado, que já tem um edit, panel, webbrowser e tudo.Estou querendo fazer um navegador com abas, e sei criar a tabsheet e tudo, porem não sei como incluir o frame pronto na nova aba criada, usando código(em tempo de execução).alguém poderia me ajudar? Editado Janeiro 24, 2013 por lucke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 exemplohttp://edn.embarcadero.com/article/32047abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 Olá!Obrigadão Jhonas!Deu certinho!Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucke
Olá!
Tenho um frame criado, que já tem um edit, panel, webbrowser e tudo.
Estou querendo fazer um navegador com abas, e sei criar a tabsheet e tudo, porem não sei como incluir o frame pronto na nova aba criada, usando código(em tempo de execução).
alguém poderia me ajudar?
Editado por luckeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.