Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar pesquisa num banco de dados Access


origgin

Pergunta

Olá pessoal, estou querendo criar uma pesquisa num banco de dados do Access, procurei muito por aí e não consegui me orientar a ponto de alcançar algum resultado satisfatório.

O programa tem como objetivo realizar cadastro de clientes e consulta, sendo o primeiro botão para cadastro, o segundo para pesquisa geral e o terceiro uma espécie de mistura dos dois, colocando o número de telefone ele retorna o cadastro do cliente ou então manda para tela de cadastro (provavelmente o mais difícil de se fazer).

Mas infelizmente, não consigo passar do segundo ponto (pesquisa).

O arquivo é este. Se possível, eu gostaria de poder digitar qualquer dado (de qualquer coluna) no textbox do form pesquisa e instantaneamente ter os resultados retornados, sem necessitar de um botão (parecido com o Ctrl + F nos navegadores, mas dando o resultando em lista, na própria DataGridView).

Agradeço e muito a ajuda, obrigado pessoal ;)

Editado por origgin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...