Rodrigo26 Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) Criei um select que ao selecionar, chama uma página php.Que dependendo do que o select enviou, o mesmo exibe um determinado assunto.O problema, que eu seleciono e o select fica zerado depois, volta a posição original.Mesmo eu colocando a informação de retorno em uma id de um elemento div, que não engloba o select em questão.É padrão o lance de zerar os dados de um formulário???abraço, Editado Fevereiro 8, 2013 por Rodrigo26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2013 Não é normal não, principalmente utilizando ajax... posta o codigo ai pra dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2013 Refiz o código e esse tipo de erro parou de acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Criei um select que ao selecionar, chama uma página php.
Que dependendo do que o select enviou, o mesmo exibe um determinado assunto.
O problema, que eu seleciono e o select fica zerado depois, volta a posição original.
Mesmo eu colocando a informação de retorno em uma id de um elemento div, que
não engloba o select em questão.
É padrão o lance de zerar os dados de um formulário???
abraço,
Editado por Rodrigo26Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.