Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VB6 wininet.dll envia arquivos limitados


Bruno Lopes Vizinho54

Pergunta

Boa noite amigos,

Pra variar estou perdendo os cabelos kkkkkkkk preciso muito de um auxilio.

Em VBA para Access que pode ser entendido também como VB6 estava trabalhando com INET para tranferencia de uns arquivos o qual estava funcionando perfeitamente a mais de 2 anos.

Pórem um cliente veio me reportar que não era enviado mais as imagens para o site(ftp), então comecei a ver outras formas de envio, pois outro cliente já tivera alguns problemas na mesma questão.

Achei o seguinte código para upload:

Private Declare Function FtpPutFile Lib "WinInet" Alias "FtpPutFileA" (ByVal hFtp As Long, ByVal lpszLocalFile As String, ByVal lpszNewRemoteFile As String, ByVal dwFlags As Long, ByVal dwContext As Long) As Long

Private Declare Function InternetOpen Lib "wininet.dll" Alias "InternetOpenA" (ByVal lpszAgent As String, ByVal dwAccessType As Long, ByVal lpszProxyName As String, ByVal lpszProxyBypass As String, ByVal dwFlags As Long) As Long

Private Declare Function InternetConnect Lib "wininet.dll" Alias "InternetConnectA" (ByVal hInternetSession As Long, ByVal sServerName As String, ByVal nServerPort As Long, ByVal sUsername As String, ByVal sPassword As String, ByVal lService As Long, ByVal lFlags As Long, ByVal lContext As Long) As Long

Dim hopen As Long

Dim hconnect As Long

Dim ftp As Long

hopen = InternetOpen("ftp", 1, vbNullString, vbNullString, &H10000000)

hconnect = InternetConnect(hopen, url_ftp, 21, usuario_ftp, senha_ftp, 1, &H8000000, 0)

ftp = FtpPutFile(hconnect, caminho_arquivo_origem_local, caminho_arquivo_destino_servidor, 0, 0)

acima o código que funciona, porém ele tem uma limitação, dentro de um loop após enviar uns 18 arquivos ele não envia os demais, gostaria de saber se tem como eu deixar este numero maximo de envios infinitos, pois estes arquivos são imagens dos veículos que cada revenda pode ter quantas quiser.

Conseguiram entender o que eu te expliquei? conseguem me ajudar?

Grato,

Bruno Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...