Deivis_Fritz Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 fiz uma página e tah td certu! só q quando abro o index, no iframe aparece aquela mensagem d q a pagina não pod ser exibida. como posso colocar um html no iframe logo ao carregá-lo. ou só posso colocar uma figura fingindo ser um html? me ajudem por favor mt obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 O iframe carrega uma pagina HTML!Ponha a sua figura nessa pagina que carrega e sussa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deivis_Fritz Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 vlw véio........é q é o seguinte: eu consigo abrir meus link's no meu iframe...........só q quando eu abro a página inicial u iframe aparece com aqueles bagulho d não é possível abrir a página e tal.......c tu tiver o código p/ abrir um html logo ao carregar o iframe é uma baita mão q c me dá......qualquer sujestão posta ae!!!!!1 muito obrigado!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 muito obrigado!!!!!!! putz cara, a própria tag do iframe vem com isso, ela chama a primera página normalmente!Acho que tu esqueceu de configurar isso...é exatamente essa parte da tag:src = "pagina.htm"dá uma olhada no seu codigo o SRC, e coloque a pagina que deve ser chamada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deivis_Fritz Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 pior q ehhhhhhh eu me esqueci desse detalhe!!!!!!!1veleu ae véiu!!!!!!!11t devo umac u site fosse meu ateh dexava uma ddiktória!!!!!!hauhauhauhafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deivis_Fritz
fiz uma página e tah td certu! só q quando abro o index, no iframe aparece aquela mensagem d q a pagina não pod ser exibida. como posso colocar um html no iframe logo ao carregá-lo. ou só posso colocar uma figura fingindo ser um html?
me ajudem por favor
mt obrigado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.