cfsoftwares Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 Gente preciso de ajuda... Será que tem como Multiplicar 2 valores em um Banco de Dados?Tipo Assim:Dai Tipo no caso ali na Imagem, eu quero fazerpreco_venda * estoquedai fazer aparecer os resultados la em "TotalV"alguém sabe fazer isso? Aguardo RespostaObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2013 Select preco_venda * estoque as TotalV FROM minhatabela Update minhatabela set totalV = preco_venda * estoque insert into minhatabela(preco_venda, estoque, TotalV) values(2.00, 2, 2*2.00)Escolha um dos meios acima. Leia uma pouco mais sobre SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cfsoftwares Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 Select preco_venda * estoque as TotalV FROM minhatabela Update minhatabela set totalV = preco_venda * estoque insert into minhatabela(preco_venda, estoque, TotalV) values(2.00, 2, 2*2.00)Escolha um dos meios acima. Leia uma pouco mais sobre SQLcara as 2 primeiras maneiras que você me passou até funcionou, mas o problema é que tem que ficar fazer isso cada vez que é adicionado um produto novo, porque ele n faz a multiplicação sozinho :/ existe alguma outra maneira q você conheça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 Select preco_venda * estoque as TotalV FROM minhatabela Update minhatabela set totalV = preco_venda * estoque insert into minhatabela(preco_venda, estoque, TotalV) values(2.00, 2, 2*2.00)Escolha um dos meios acima. Leia uma pouco mais sobre SQLcara as 2 primeiras maneiras que você me passou até funcionou, mas o problema é que tem que ficar fazer isso cada vez que é adicionado um produto novo, porque ele n faz a multiplicação sozinho :/ existe alguma outra maneira q você conheça?A terceira maneira faz. onde estão os valores values(2.00, 2, 2*2.00) você substitui pelo que você deseja e ele vai gravar no banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cfsoftwares
Gente preciso de ajuda... Será que tem como Multiplicar 2 valores em um Banco de Dados?
Tipo Assim:
Dai Tipo no caso ali na Imagem, eu quero fazer
preco_venda * estoque
dai fazer aparecer os resultados la em "TotalV"
alguém sabe fazer isso?
Aguardo Resposta
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.