magicbob Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) é o seguinte galera,eu tenho que fazer 2 drop boxes assim:Porém não tenho a mínima idéia de como fazer isso,alguém pode me dar um exemplo so pra mim ter uma noção?-Edit-Eu preciso mesmo de um exemplo de função em javascript,acho que não deixei isso claro ^_^ Editado Janeiro 30, 2013 por magicbob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magicbob Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 Resolvido,achei um exemplo no site da microsoft e adaptei,a função ficou assim:function MyMoveItem(fromObj, toObj) { for (var selIndex = fromObj.length - 1; selIndex >= 0; selIndex--) { // Is this option selected? if (fromObj.options[selIndex].selected) { // Get the text and value for this option. var newText = fromObj.options[selIndex].text; var newValue = fromObj.options[selIndex].value; // Create a new option, and add to the other select box. var newOption = new Option(newText, newValue) toObj[toObj.length] = newOption; // Delete the option in the first select box. //fromObj[selIndex] = null; } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magicbob
é o seguinte galera,eu tenho que fazer 2 drop boxes assim:
Porém não tenho a mínima idéia de como fazer isso,alguém pode me dar um exemplo so pra mim ter uma noção?
-Edit-
Eu preciso mesmo de um exemplo de função em javascript,acho que não deixei isso claro ^_^
Editado por magicbobLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.