Renato Teixeira Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) Bom Dia..Estou com uma duvida, e gostaria de saber como faço para saber se uma coluna especifica pertence a outras tabelas.exemplo: tenho uma coluna com o nome CD_PROCEDIMENTO, da tabela PROCEDIMENTO, e quero saber outras tabelas que tenha essa mesma coluna CD_PROCEDIMENTObanco Oracle 10g.. Editado Janeiro 30, 2013 por Renato Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chiodini Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2014 Boa Tarde select TABLE_NAME from all_tab_cols where COLUMN_NAME like '%CD_PROCEDIMENTO%' voce pode usar no final COLUMN_NAME = "CD_PROCEDIMENTO" para achar em quais tabelas existe o nome exatamente igual. att Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Teixeira
Bom Dia..
Estou com uma duvida, e gostaria de saber como faço para saber se uma coluna especifica pertence a outras tabelas.
exemplo: tenho uma coluna com o nome CD_PROCEDIMENTO, da tabela PROCEDIMENTO, e quero saber outras tabelas que tenha essa mesma coluna CD_PROCEDIMENTO
banco Oracle 10g..
Editado por Renato TeixeiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.