Olá pessoal, é o meu primeiro tópico e estou um pouco desesperado, então por favor desculpem se o tópico estiver na área errada. Estou com esse problema no meu site: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...), já procurei várias soluções, como verificar o espaçamento antes do código <?php e usar o ob_start() antes do mesmo, mas nada funcionou. Não tenho acesso ao php.ini para alterar o output_buffering, que muitos dizem ser a solução. Se houver outra, que possa ser feita no próprio script, por favor me ajudem.
Eis meu código:
<?php ob_start();
$codigo = $_REQUEST["codigo"];
$tipoRoupa = $_REQUEST["tipoRoupa"];
$conn = mysqli_connect("localhost", "usuario", "senha","bancodados");
$sql = "";
if($tipoRoupa==1){
$sql = "SELECT extnFoto,foto FROM camisetes WHERE cod=".$codigo.";";
}
else if($tipoRoupa==2){
$sql = "SELECT extnFoto,foto FROM conjuntos WHERE cod=".$codigo.";";
}
else if($tipoRoupa==3){
$sql = "SELECT extnFoto,foto FROM saias WHERE cod=".$codigo.";";
}
else{
$sql = "SELECT extnFoto,foto FROM vestidos WHERE cod=".$codigo.";";
}
$query = mysqli_query($conn,$sql);
$row = mysqli_fetch_array($query,MYSQLI_ASSOC);
$tipo = $row["extnFoto"];
$bytes = $row["foto"];
header("Content-type: image/".$tipo,true);
print $bytes;
?>
Pergunta
Ethan_Kurtis
Olá pessoal, é o meu primeiro tópico e estou um pouco desesperado, então por favor desculpem se o tópico estiver na área errada. Estou com esse problema no meu site: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...), já procurei várias soluções, como verificar o espaçamento antes do código <?php e usar o ob_start() antes do mesmo, mas nada funcionou. Não tenho acesso ao php.ini para alterar o output_buffering, que muitos dizem ser a solução. Se houver outra, que possa ser feita no próprio script, por favor me ajudem.
Eis meu código:
Desde já grato, galera!
Abraços.
Editado por Ethan_KurtisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.