Supondo que você tem uma tabela que consta: Valor de Venda e Estoque
E estão cadastrados no banco de dados os valores 5, 10, 15 para Valor de Venda e 2, 4, 6 para Estoque. Como citei antes esses valores estão em um banco de dados...
Agora, você faz um php que estes valores, os multiplica e mostra o resultado, assim:
$resultado = $valor_venda * $estoque;
echo $resultado;
Porém, o "$resultado" só está aparecendo no sistema pois foi feita essa multiplicação no php, certo.
então o que eu to tentando fazer é puxar o valor do "$resultado" para o Banco de Dados.
alguém pode me ajudar a fazer isso?
Lembrando que já fiz a conexão com o banco de dados e tudo, só que estou com essa duvida de como passar esse "$resultado" para o banco de dados...
Aguardo respostas Urgente!
Muito Obrigado, espero que alguém possa me ajudar...
Pergunta
cfsoftwares
Boa Tarde Gente!
Minha Dúvida é a Seguinte...
Supondo que você tem uma tabela que consta: Valor de Venda e Estoque
E estão cadastrados no banco de dados os valores 5, 10, 15 para Valor de Venda e 2, 4, 6 para Estoque. Como citei antes esses valores estão em um banco de dados...
Agora, você faz um php que estes valores, os multiplica e mostra o resultado, assim:
$resultado = $valor_venda * $estoque;
echo $resultado;
Porém, o "$resultado" só está aparecendo no sistema pois foi feita essa multiplicação no php, certo.
então o que eu to tentando fazer é puxar o valor do "$resultado" para o Banco de Dados.
alguém pode me ajudar a fazer isso?
Lembrando que já fiz a conexão com o banco de dados e tudo, só que estou com essa duvida de como passar esse "$resultado" para o banco de dados...
Aguardo respostas Urgente!
Muito Obrigado, espero que alguém possa me ajudar...
Editado por cfsoftwaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.