Alan Christian Andreani Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 Boa tarde, meu nome é Alan Andreani, a descriçao do tópico ficou um pouco afeminado " Oque procuro " mas na realidade foi no sentido de dizer que procuro aprender sobre Delphi, estou na fase do "porque" e "como funciona isso ?" e também ajudar em algo ao meu alcance , sou Analista de Sistemas pelo Hospital local de minha cidade " Sta. Barbara d Oeste, nosso banco trabalha com Oracle de nosso sistema atual é em VB6(Todo integrado e 100% funcional);.Estou iniciando alguns projetos em Delphi pois gostei da metodologia ao mesmo empregada, tenho conhecimentos em REDE, HARDWARE, DESIGN sendo Corel e Photoshop.Abraços :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 antes de mais nada, seja bem vindo ao forum ... bastaria dizer que gostaria de aprender um pouco mais sobre dephi para isso, visite o forum de delphi e tire as suas dúvidasvoce vai encontrar tambem códigos prontos e varias apostilas sobre o assuntoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.