gamebr.com Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Opapessoal, eu to me despidindo como ex-moderador da area, num so mais moderador não...eu indiquei um membro e logo vai ser anunciadoObrigado por todo esse tempo q moderei essa seção!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ou cara, relax, você ainda vai ser moderador de links.. desde que você não saia do fórum tudo beM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Continue no fórum cara, pelo menos não vamos perder a fiura q é vc!Imagine a SB sem o gamebr.com???é o mesmo que o forum sem o maravilhoso NINJA é tu na parada, cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 é velho...eu vo continua sempre aki!pois este é O FÓRUM!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Com certeza... a maioria du q sei aprendi aqui.... nunca vamo larga naummm =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Q isso não é? !?Eu ainda lembro quando você chego !!O tópico lá na seção ScriptBrasil que deu alguma discução pra sair a seção de links !Aih o Dezinh0 coloco você como mod de links ... E depois por votação você entro aqui na de avaliação !Mas trankildade !! é só num abandona a SB q tah valendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 eu lembro o quanto eu lutei pra ser moderador nessa area... agora só não sou mais porque acho q não fiz bom trabalho... me sinto culpado sabe, por isso acho melhor eu não moderar aki e deixar um moderador mais "competente"se num acharem o mesmo poste ai...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 vixi pessoal, esse blood, ppqsalomao e gamebr, ficam com avatares parecidos, aí eu fico confundindo....... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ae falou games br.com,tipo agora oque você vai fazer da vida?HAHUAHUA,espero q você tenha um bom futuro daqui para frente..Boa sorte.Espero ver você aqui no forum mais para frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Tranquilo cara.....qm você indico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 vocês vão fica sabendo... quando ele aparecer como mod aki... hehefalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 é velho...eu vo continua sempre aki!pois este é O FÓRUM!falou Assim que se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 poh rapahmas é isso ai, contamos com voce ainda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.