webdotx Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 e u fiz un teste aqui agora e constatei o erro mais não sei a soluçãoa variavel temp aparece no response.write assim1,2esse 1,2 não cadastra no BD eu dei um valor 1 para essa variavel e funcionou cadastrando o numero 1 no BD mais o 1,2 não cadastra o que deve ser? o campo temp no BD access esta como numero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Brother,Não entendi sua duavida n, pode explicar melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdotx Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 sim claro...eu quero enviar pro banco de dados o valor que esta na variavel temp sendo que nessa variavel tem um valor de 1,2 quando eu tento enviar pro BD Acces da erro assimTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Número de valores da consulta e campos de destino não coincidemjá verifique o nome, e esta certo só não tenho certeza se o tipo esta correto - no Acces eu coloquei assimCampo -> tempTipo -> numeroonde pode esta o erro en enviar valores desse tipo 1,2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdotx Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 consegui resolver galera - obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Posta a solução que você ecnontrou, pois pode ser útil pra outra pessoa com a mesma dúvida...Qual era o problema, o banco estava configurado pra receber ponto(.) em vez de vírgula(,)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webdotx
e u fiz un teste aqui agora e constatei o erro mais não sei a solução
a variavel temp aparece no response.write assim
1,2
esse 1,2 não cadastra no BD
eu dei um valor 1 para essa variavel e funcionou cadastrando o numero 1 no BD
mais o 1,2 não cadastra o que deve ser?
o campo temp no BD access esta como numero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.