Jordache B. Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Primeiro preciso dizer que não sou programador!!Me viro com o que encontro pronto pela internet.Arrumei um JS para fazer o menu do meu site ficar sempre no topo após a rolagem do site.Existe um CSS dentro deste JS e eu gostaria de chamar um background-image num dos estados do menu.Acontece que copiando o código como apresentado abaixo não está funcionando. A imagem de bg não aparece.Então não sei se estou fazendo certo.Se alguém puder me dizer, dormirei feliz! rsrsSegue o trecho do código em questão:Desde já obrigado. Editado Fevereiro 1, 2013 por Jordache B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jordache B.
Primeiro preciso dizer que não sou programador!!
Me viro com o que encontro pronto pela internet.
Arrumei um JS para fazer o menu do meu site ficar sempre no topo após a rolagem do site.
Existe um CSS dentro deste JS e eu gostaria de chamar um background-image num dos estados do menu.
Acontece que copiando o código como apresentado abaixo não está funcionando. A imagem de bg não aparece.
Então não sei se estou fazendo certo.
Se alguém puder me dizer, dormirei feliz! rsrs
Segue o trecho do código em questão:
Desde já obrigado.
Editado por Jordache B.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.