macanudo1999 Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2013 estou começando a usar o delphi 7 e estou seguindo um curso, fazendo um exercício apareceu essa mensagem:CÓDIGO DO CURSOset term ^create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidadebefore insert position 0asbegin new.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);eng^MENSAGEM DE ERRODynamic SQL ErrorSQL error code = -104Unexpected end of commandStatement: create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidadebefore insert position 0asbegin new.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);engalguém pode me ajudar?No aguardoValeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2013 CÓDIGO DO CURSOset term ^create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidadebefore insert position 0asbeginnew.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);eng^CÓDIGO DO CURSOset term ^create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidadebefore insert position 0asbeginnew.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);end^abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macanudo1999 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2013 Cara valeu,,, que feio,,, uma letrinha,,,, tksCÓDIGO DO CURSOset term ^create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidadebefore insert position 0asbeginnew.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);eng^CÓDIGO DO CURSOset term ^create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidadebefore insert position 0asbeginnew.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);end^abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
macanudo1999
estou começando a usar o delphi 7 e estou seguindo um curso, fazendo um exercício apareceu essa mensagem:
CÓDIGO DO CURSO
set term ^
create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidade
before insert position 0
as
begin
new.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);
eng
^
MENSAGEM DE ERRO
Dynamic SQL Error
SQL error code = -104
Unexpected end of command
Statement: create trigger gera_codigo_cidade for tbl_cidade
before insert position 0
as
begin
new.cid_codigo = gen_id(gen_cod_cidade,1);
eng
alguém pode me ajudar?
No aguardo
Valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.