Everton Almeida Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2013 Estou aplicando meu conhecimento adquirido em POO com a linguagem PHP, instalei o WampServer para meu laboratório de estudo... Quando executo o programa abaixo no browse olha o que é retornado:-----------------------------------------------------------------------------------------------nome = "Everton Almeida"; // exibe o nome do cliente echo $cliente->nome; ?>-----------------------------------------------------------------------------------------------Pessoal, já quebrei cabeça tentando descobri o problema mas desisti e peço ajuda a vocês e antecipo meus agradecimentos!Este é meu código, salvo como Pessoa.php<? // definição da classe Pessoa class Pessoa{ public $nome; public $idade; public $sexo; public function andar(){ echo "Executando o método andar()"; } }?><? // cria uma instância chamada $cliente $cliente = new Pessoa(); // altera a propriedade nome do objeto $cliente->nome = "Everton Almeida"; // exibe o nome do cliente echo $cliente->nome;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2013 Amigo no inicio das tag's do php faça assim<?php codigo codigo codigo ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Everton Almeida Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2013 Amigo no inicio das tag's do php faça assim<?php codigo codigo codigo ?>dinohills, realmente erra este o meu erro... Muito obrigado amigo! Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Everton Almeida
Estou aplicando meu conhecimento adquirido em POO com a linguagem PHP, instalei o WampServer para meu laboratório de estudo... Quando executo o programa abaixo no browse olha o que é retornado:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
nome = "Everton Almeida"; // exibe o nome do cliente echo $cliente->nome; ?>
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, já quebrei cabeça tentando descobri o problema mas desisti e peço ajuda a vocês e antecipo meus agradecimentos!
Este é meu código, salvo como Pessoa.php
<?
// definição da classe Pessoa
class Pessoa{
public $nome;
public $idade;
public $sexo;
public function andar(){
echo "Executando o método andar()";
}
}
?>
<?
// cria uma instância chamada $cliente
$cliente = new Pessoa();
// altera a propriedade nome do objeto
$cliente->nome = "Everton Almeida";
// exibe o nome do cliente
echo $cliente->nome;
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.