Guest Tiago Oliveira Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Ola,Tenho dataform Master e a loja virtual do Superasp.Se alguém tiver interessado em uma troca ou coisa parecida.Entre em contato.Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Cara.. Peguei a Versao Demo do DataForm para ver se facilitava minha vida.. mas.. ao verificar os codigos gerados.. vi um probleminha na alteracao....Crie uma pagina e visualize o arquivo pelo navegador.... o Dataform utiliza o input hyden ... e no navegador no visualizar codigo fonte simplesmente aparece o Banco de Dados e o Caminho... não sei se no Master faz isto tb.. mas é melhor dar uma olhadinha se estiver utilizando para trabalhos.Se quiser mandar o DataForm Master para mim.. agradeço.... (A dica vale??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Mande um e-mail para tiagoliveira@dinamidia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 já mandei o e-mail... se não receber ou qualquer problema envia para :jair.issa@linksat.com.brTestou a pagina gerada para alteracao??[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Domingo eu mando o Dataform Master e você testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Oliveira
Ola,
Tenho dataform Master e a loja virtual do Superasp.
Se alguém tiver interessado em uma troca ou coisa parecida.
Entre em contato.
Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.