ClaudioX Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Fala, linuxers!!Gostaria de saber qual o melhor anti-virus pra linux. Mas explico o por que...Quero começar a desinfectar estações Windows com o linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 hum.. eu fiz uns testes com o Bit Defender, e ele funcionou beleza.. coloquei ele junto com meu servidor de e-mails, e ele tava pegando geral.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 beleza, eu baixei ele e o AntiVir... Tinha instalado o Vexira... mais é demo. acho que vou instalar o Bit mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu instalei o Vexira.tar.gz (workstation) e ele num tem make uninstall. Como posso desistala-lo?? é um CL8 i586 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Em meu trabalho uso o Antivir Workstation para o mesmo fim, é excelente.Faço a manutenção de máquinas Windows toda em Linux praticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
Fala, linuxers!!
Gostaria de saber qual o melhor anti-virus pra linux. Mas explico o por que...
Quero começar a desinfectar estações Windows com o linux.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.