Caros amigos, só me restou pedir ajuda, é oo seguinte.
Tenho um tabla usuarios e uma tabela historico
preciso selecionar todos os usuarios cuja ultima data do historico é maior do que 15 dias, estou tentando o seguinte:
SELECT
usuarios.cod_usuario,
usuarios.nome_usuario,
usuarios.id_responsavel,
historico.`data`
FROM
usuarios
INNER JOIN historico ON usuarios.cod_usuario = historico.id_usuario AND historico.`data` < DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 15 DAY)AND historico.id_responsavel = 142
isso me retorna os usuários com mais de 15 dias de inatividade no histórico, mas retorna todos os usuários repetidos cujo hostorico.data é > que 15 dias, e eu só preciso do ultimo, registro que esteja inativo a mais de 15 dias de cada usuário.
Pergunta
andersoncaetano
Caros amigos, só me restou pedir ajuda, é oo seguinte.
Tenho um tabla usuarios e uma tabela historico
preciso selecionar todos os usuarios cuja ultima data do historico é maior do que 15 dias, estou tentando o seguinte:
SELECT
usuarios.cod_usuario,
usuarios.nome_usuario,
usuarios.id_responsavel,
historico.`data`
FROM
usuarios
INNER JOIN historico ON usuarios.cod_usuario = historico.id_usuario AND historico.`data` < DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 15 DAY)AND historico.id_responsavel = 142
isso me retorna os usuários com mais de 15 dias de inatividade no histórico, mas retorna todos os usuários repetidos cujo hostorico.data é > que 15 dias, e eu só preciso do ultimo, registro que esteja inativo a mais de 15 dias de cada usuário.
Preciso urgentemente de uma solução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados