Sou novo aqui no fórum mas já entrei aqui infelizmente precisando de uma ajuda.
Preciso executar um script no banco de dados, até ai nenhum o problema, o que pega mesmo é que o Script foi feito para o Oracle e preciso converter o mesmo para que eu possa executar no SQL Server.
Não entendo nada de Oracle e para ajudar não tenho contato com nenhum DBA Oracle para me auxiliar, então gostaria de saber se alguém aqui do fórum pode me auxiliar nessa conversão, é um script pequeno e acredito que simples, porém não consigo entende-lo.
Pergunta
Erik H.D
Boa noite pessoal,
Sou novo aqui no fórum mas já entrei aqui infelizmente precisando de uma ajuda.
Preciso executar um script no banco de dados, até ai nenhum o problema, o que pega mesmo é que o Script foi feito para o Oracle e preciso converter o mesmo para que eu possa executar no SQL Server.
Não entendo nada de Oracle e para ajudar não tenho contato com nenhum DBA Oracle para me auxiliar, então gostaria de saber se alguém aqui do fórum pode me auxiliar nessa conversão, é um script pequeno e acredito que simples, porém não consigo entende-lo.
Podem me ajudar na conversão ?
Segue script abaixo:
declare
type trowid is varray(10000) of rowid;
type tcur is ref cursor;
rowids trowid := trowid();
cur tcur;
begin
open cur for
select d.rowid
from tnfe d
where
custodiada is null
order by d.rowid;
loop
fetch cur bulk collect into rowids limit 1000;
exit when rowids.count = 0;
forall i in rowids.first..rowids.last
update tnfe set
custodiada = '0'
where
rowid = rowids(i);
commit;
end loop;
close cur;
end;
/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.