m3io Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2013 boas galera, tenho aqui um problema em jquery, algo não dificil acho eu, mas que não consigo resolver ele, não sei o que estou fazendo errado,eu tenho um form de login que faz validacao por ajax da base dados, mas eu gostava que ele redirecionar a pagina caso o login seja feito com sucesso.aqui esta o meu codigoindex.html<script type="text/javascript" src="jquery-1.8.2.min.js"></script> <script type="text/javascript" src="login.js"></script> <form id="Login" action="login.php" method="POST"> username: <input type="text" name="username" id="username"/><br /> password: <input type="password" name="password" id="password"/><br /> <button id="submit">Login</button> </form> <div id="ack"></div> e tenho o login.js $("button#submit").click( function() { if( $("#username").val() == "" || $("#password").val() == "" ) $("div#ack").html("Please enter both email and password"); else $.post( $("#Login").attr("action"), $("#Login :input").serializeArray(), function(data) { $("div#ack").html(data); var url = "http://google.com"; $(location).attr('href',url); }); $("#Login").submit( function() { return false; }); }); e o login.php $sql = "SELECT count(*) FROM aluno WHERE( email='$username' AND password='$password')"; $res = mysql_query($sql); $row = mysql_fetch_array($res); if( $row[0] > 0 ) { echo "Login Successful"; } else echo "Failed To Login";o problema é redirecionar a pagina somente se "Login Successful" e mesmo aquele que eu fiz não esta dando de jeito nenhum,alguém sabe o que podera ser por favor?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m3io
boas galera,
tenho aqui um problema em jquery, algo não dificil acho eu,
mas que não consigo resolver ele, não sei o que estou fazendo errado,
eu tenho um form de login que faz validacao por ajax da base dados,
mas eu gostava que ele redirecionar a pagina caso o login seja feito com sucesso.
aqui esta o meu codigo
index.html
e tenho o login.js e o login.phpo problema é redirecionar a pagina somente se "Login Successful" e mesmo aquele que eu fiz não esta dando de jeito nenhum,
alguém sabe o que podera ser por favor?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.