robinhocne Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Pessoal to precisando de uma ajuda.....Eu adiciono dos FieldDefs em uma tabela temporaria de acordo com o meu layout..isso então vai mudar várias vezes....eu adiciono dessa maneira://Adiciona os campos do layout NCC.......................... TblConv.FieldDefs.Add('DT_PROCESSAMENTO',ftDateTime,0,False); TblConv.FieldDefs.Add('Cpf_Cnpj',ftString,14,False); TblConv.FieldDefs.Add('Conta',ftString,14,False); TblConv.FieldDefs.Add('CartaoPossuidor',ftString,2,False); TblConv.FieldDefs.Add('CartaoVersao',ftString,2,False); TblConv.FieldDefs.Add('DataInclusao',ftString,8,False); TblConv.FieldDefs.Add('DataDesbloqueio',ftString,8,False); TblConv.FieldDefs.Add('SituacaoCartao',ftString,2,False); TblConv.FieldDefs.Add('DataCancelamento',ftString,8,False); TblConv.FieldDefs.Add('SituacaoEmbossing',ftString,2,False); TblConv.FieldDefs.Add('SituacaoEntrega',ftString,2,False); //..........................Adiciona os campos do layout NCCComo eu excluo os fieldDefs para incluir ourtos ? Editado Fevereiro 6, 2013 por robinhocne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2013 resolvido....while TblConv.Fields.Count > 0 do begin TblConv.FieldDefs.Delete(0); TblConv.Fields.Remove(TblConv.Fields[0]); end; DtsConv.Enabled := false; TblConv.Close; DtsConv.Enabled := true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Pessoal to precisando de uma ajuda.....
Eu adiciono dos FieldDefs em uma tabela temporaria de acordo com o meu layout..isso então vai mudar várias vezes....eu adiciono dessa maneira:
Como eu excluo os fieldDefs para incluir ourtos ?
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.