Igoh Bruno Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode mim dar alguma ajuda, tive que formatar o meu pc e depois de instalado todos os programa fui instalar o AppServ, beleza instalei normalmente como faço todas as vezes mais dai quando digito no browser localhost ele não aparece nada diz que a página não existe, alguém sabe o que estar acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 isso provavelmente porque o Apache não foi iniciadonão conheceço esse AppServ, mas dá uma olhada nas configs e etcqualquer problema, instala o Wamp ou Xampp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode mim dar alguma ajuda, tive que formatar o meu pc e depois de instalado todos os programa fui instalar o AppServ, beleza instalei normalmente como faço todas as vezes mais dai quando digito no browser localhost ele não aparece nada diz que a página não existe, alguém sabe o que estar acontecendo.Olá!Use o vertrigoserv, na minha opção é o melhor, o mais completo nunca me deu problemas, e o mais importante:usa pouco espaço físico no HD e quase nada de memória...Baixai: VertrigoServ V 2.29Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igoh Bruno
Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode mim dar alguma
ajuda, tive que formatar o meu pc e depois de instalado todos os programa fui instalar
o AppServ, beleza instalei normalmente como faço todas as vezes mais dai quando digito
no browser localhost ele não aparece nada diz que a página não existe, alguém sabe
o que estar acontecendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.