Helio13 Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 Boa tarde.Estou me a iniciar agora no AngularJS, uma framework do javascript...Gostava de saber se para executar o AngularJS, tenho que ter um webserver a correr no meu pc?É que colocando a estrutura do angular apenas, não faz nada...Alguém me pode ajudar? Alguém que saiba de AngularJS ou que já mexeu?Aguardo resposta, obrigadoCumprimentosHélio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao_vitor Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2015 Somente chame o arquivo angular no seu arquivo. Algo assim: <html> <head> <title>AngularJS</title> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/angularjs/1.2.0/angular.min.js"></script> </head> <body ng-app> <form name=""> <table> <tr> <th>Nome</th> </tr> <tr> <td> <input type="text" name="nome" ng-model="nome"> </td> </tr> </table> </form> <p>{{ nome }}</p> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helio13
Boa tarde.
Estou me a iniciar agora no AngularJS, uma framework do javascript...
Gostava de saber se para executar o AngularJS, tenho que ter um webserver a correr no meu pc?
É que colocando a estrutura do angular apenas, não faz nada...
Alguém me pode ajudar? Alguém que saiba de AngularJS ou que já mexeu?
Aguardo resposta, obrigado
Cumprimentos
Hélio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.