android Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 galera, tenho a função history.go(-2) em javascript q quando executada vai para a pagina anterior certo?? o que eu qeria era ao invez de ele ir para essa pagina eu qero so obter o link dessa pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 window.history permite a navegação, mas não permite o acesso as URL da sessão por segurança e privacidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2013 então não tem como eu apagar a ultima referencia não??? pra quando eu usar o objeto document.referrer eu já pegar a que eu qerer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera, tenho a função history.go(-2) em javascript q quando executada vai para a pagina anterior certo?? o que eu qeria era ao invez de ele ir para essa pagina eu qero so obter o link dessa pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.