Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recarregamento de formulário em <div>


Thiago Jun

Pergunta

Olá galera, estou quebrando a cabeça aqui para entender o que está acontecendo em um código entre formulário.

Eu tenho 1 div

div id='jan'>

<div id='msg'></div>

</div>

Pois bem.

No códgio uma página é chamada entro da <div id='jan'> e está só tem 2 radio buttons para selecionar outros 2 tipos de formulário através do AJAX ("('#jan').dialog({

width: 900,

height:500,

title: "Novo item",

modal: true,

buttons: {...

...});)

então

carrega a página dentro da div, funciona direitinho, ai ao clicar no botão que envia os dados de volta e fechar e salvar, ele deveria recarregar a página sem nenhum tipo de dados, para que na próxima vez que eu abrisse a página com a div, a mesma pudesse recarregar novamente um dos dois formulários correspondentes aos radio buttons.

Até a segunda vez funciona. Mas na terceira vez que chamo a div de carregamento com o dialog, quando clico em um dos radios, nada acontece.

Eu olho pelo firebug que a página foi chamada, não da erro nenhum e ao clicar para visualizar o html, o formulário está lá.

Alguém ai saberia um função para destruir todo ou qualquer vestígio das chamadas à div pai? Pois eu estou usando o $(this).dialog('close'); mas por algum motivo na terceira vez o negócio não funciona.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...