Pilantra Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Olá povoEu fiz uma página de downloads, com uma enquete que mostra os resultado dos votos dos usuários!!! Mas está em números, e eu queria por como gráficos, como nas páginas do SuperDownloads!!! Tem como fazer isso no PHP ou é outra linguagem!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 você pode fazer o gráfico +ou- assim:Se o resulatados dos dados for, com pontos: $porcentagem=round($porcentagem,1); $width = explode(".",$porcentagem);Ai aqui são duas tabelas para dar impressão de gráficos:echo "<TABLE WIDTH='100' HEIGHT='9' CELLPADDING='0' CELLSPACING='0' BORDER='0' CLASS='BORDA_TABELA'><TR><TD>\n";echo "<TABLE WIDTH='".$width[0]."' HEIGHT='12' CELLPADDING='0' CELLSPACING='0' BORDER='0' BACKGROUND='imagem.gif'>\n";echo "<TR><TD></TD></TR></TABLE>\n";echo "</TD></TR></TABLE>\n\n";Use isso em um docuemtno CSS:<STYLE>.BORDA_TABELA { border: 1px #000000 solid; }</STYLE>Isso eu peguei da minha própria enquete, que fiz com txt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povo
Eu fiz uma página de downloads, com uma enquete que mostra os resultado dos votos dos usuários!!! Mas está em números, e eu queria por como gráficos, como nas páginas do SuperDownloads!!! Tem como fazer isso no PHP ou é outra linguagem!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.