fabianoweb Postado Fevereiro 11, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2013 Eu tenho uma function no banco de dados que traz o retorno de uma consulta, mas não estou conseguindo imprimir na tela o resultado em PHP.###################### FUNCTIONDELIMITER $$CREATE FUNCTION OBTER_PRIORIDADE (CD_PRIORIDADE_P INT)RETURNS VARCHAR (150) DETERMINISTIC BEGINDECLARE DS_RETORNO VARCHAR(150); SET DS_RETORNO = (SELECT DS_PRIORIDADE FROM prioridades WHERE CD_PRIORIDADE = CD_PRIORIDADE_P);RETURN DS_RETORNO; END$$###################### ARQUIVO TESTE.PHP$conexao = mysqli_connect ("localhost", "root", "") or die ('ERRO: ' . mysqli_error());mysqli_select_db ($conexao ,"site_teste");echo mysqli_query($conexao, "SELECT OBTER_PRIORIDADE(3)" ) or die( mysqli_error() ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2013 Olá fabianoweb,Até onde sei você está enviando uma query pro banco mas não está tratando seu retorno. Da uma olhadinha aqui: http://www.php.net/mysqli_query.Não sei ao certo como funciona a mysqli, só usei a mysql (sem o I no fim), mas tente usar funções para tratar o retorno da query, na mysql_query, por exemplo, trato da seguinte forma:$conexao = mysql_connect ("localhost", "root", "") or die ('ERRO: ' . mysqli_error());mysql_select_db ($conexao ,"site_teste");$result = mysql_query($conexao, "SELECT OBTER_PRIORIDADE(3)" ) or die( mysqli_error());while($row = mysql_fetch_array($result)){ echo $row["indice_1"] . " - " $row["indice_2"];} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabianoweb
Eu tenho uma function no banco de dados que traz o retorno de uma consulta, mas não estou conseguindo imprimir na tela o resultado em PHP.
###################### FUNCTION
DELIMITER $$
CREATE FUNCTION OBTER_PRIORIDADE (
CD_PRIORIDADE_P INT
)
RETURNS VARCHAR (150) DETERMINISTIC
BEGIN
DECLARE DS_RETORNO VARCHAR(150);
SET DS_RETORNO = (SELECT DS_PRIORIDADE FROM prioridades WHERE CD_PRIORIDADE = CD_PRIORIDADE_P);
RETURN DS_RETORNO;
END$$
###################### ARQUIVO TESTE.PHP
$conexao = mysqli_connect ("localhost", "root", "") or die ('ERRO: ' . mysqli_error());
mysqli_select_db ($conexao ,"site_teste");
echo mysqli_query($conexao, "SELECT OBTER_PRIORIDADE(3)" ) or die( mysqli_error() );
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.