Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Integração de Sistemas

drptinfo

Pergunta

Boa noite!

Pessoal;

Recebi uma missão um pouco dificil pois sou novo em desenvolvimento em PHP.

A missão é a seguinte o Sistema da GE vai gerar um Arquivo com a extensão *.hl7 de cada cadastro efetuado no sistema deles eu tenho que conseguir ler esse arquivo e gravar no meu sistema no banco de dados MYSQL, pessoal atualmente eu já consigo ler esse arquivo *.hl7 porém como sou novo como faria para ficar lendo um diretorio e toda vez que o sistema da GE gerasse esse arquivo no diretorio compartilhado o meu conseguisse ler o mesmo e gravar no mysql sem que haja duplicidade. Outra questão se existe a possibilidade de depois que eu ler esse arquivo e gravar no BD Mysql eu poderia renomealo para minha aplicação não puxar o mesmo de novo.

Grato a todos;

Diego Telles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Boa noite!

Pessoal;

Recebi uma missão um pouco dificil pois sou novo em desenvolvimento em PHP.

A missão é a seguinte o Sistema da GE vai gerar um Arquivo com a extensão *.hl7 de cada cadastro efetuado no sistema deles eu tenho que conseguir ler esse arquivo e gravar no meu sistema no banco de dados MYSQL, pessoal atualmente eu já consigo ler esse arquivo *.hl7 porém como sou novo como faria para ficar lendo um diretorio e toda vez que o sistema da GE gerasse esse arquivo no diretorio compartilhado o meu conseguisse ler o mesmo e gravar no mysql sem que haja duplicidade. Outra questão se existe a possibilidade de depois que eu ler esse arquivo e gravar no BD Mysql eu poderia renomealo para minha aplicação não puxar o mesmo de novo.

Grato a todos;

Diego Telles

Primeira coisa ler o diretório

procure pela função readdir();

http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=48

gravar no mysql

mysql_query(), mysql_connect(), mysql_fetch_array(), mysql_num_row(), mysql_affected_rows(), mysql_insert_id()