Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Integração de Sistemas

drptinfo

Pergunta

Boa noite!

Pessoal;

Recebi uma missão um pouco dificil pois sou novo em desenvolvimento em PHP.

A missão é a seguinte o Sistema da GE vai gerar um Arquivo com a extensão *.hl7 de cada cadastro efetuado no sistema deles eu tenho que conseguir ler esse arquivo e gravar no meu sistema no banco de dados MYSQL, pessoal atualmente eu já consigo ler esse arquivo *.hl7 porém como sou novo como faria para ficar lendo um diretorio e toda vez que o sistema da GE gerasse esse arquivo no diretorio compartilhado o meu conseguisse ler o mesmo e gravar no mysql sem que haja duplicidade. Outra questão se existe a possibilidade de depois que eu ler esse arquivo e gravar no BD Mysql eu poderia renomealo para minha aplicação não puxar o mesmo de novo.

Grato a todos;

Diego Telles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Boa noite!

Pessoal;

Recebi uma missão um pouco dificil pois sou novo em desenvolvimento em PHP.

A missão é a seguinte o Sistema da GE vai gerar um Arquivo com a extensão *.hl7 de cada cadastro efetuado no sistema deles eu tenho que conseguir ler esse arquivo e gravar no meu sistema no banco de dados MYSQL, pessoal atualmente eu já consigo ler esse arquivo *.hl7 porém como sou novo como faria para ficar lendo um diretorio e toda vez que o sistema da GE gerasse esse arquivo no diretorio compartilhado o meu conseguisse ler o mesmo e gravar no mysql sem que haja duplicidade. Outra questão se existe a possibilidade de depois que eu ler esse arquivo e gravar no BD Mysql eu poderia renomealo para minha aplicação não puxar o mesmo de novo.

Grato a todos;

Diego Telles

Primeira coisa ler o diretório

procure pela função readdir();

http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=48

gravar no mysql

mysql_query(), mysql_connect(), mysql_fetch_array(), mysql_num_row(), mysql_affected_rows(), mysql_insert_id()

com isso você tudo o que precisa.

comece seu trabalho e a medida que surgir suas dificuldades poste o trecho do código, poste sua dúvida, e poste o que você deseja, assim poderemos lhe auxiliar melhor.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...