Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script facebook

slotos

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fazer isso é bem simples.

Você pode encontrar no próprio Facebook e configurar como será o visual.

Como eu deletei o meu Facebook, infelizmente não poderei lhe fazer um tutorial passo-a-passo indicando todas as funcionalidades.

Mas é realmente simples encontrar essa informação no Facebook.

De qualquer forma, para não lhe deixar com uma resposta tão vazia quanto essa, vou colocar o código que eu utilizo nas minhas páginas.

<iframe src="//www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2Fwww.rdtour.com.br%2FExcursoes%2FAccept.html&amp;send=false&amp;layout=standard&amp;width=450&amp;show_faces=false&amp;action=like&amp;colorscheme=dark&amp;font=arial&amp;height=35" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:35px;" allowTransparency="true"></iframe>

Basta apenas substituir o "http%3A%2F%2Fwww.rdtour.com.br%2FExcursoes%2FAccept.html" pelo link que você quer quer.

Lembrando de substituir onde tiver dois pontos ( : ) por %3A e onde tiver barra ( / ) por %2F.

Seja como for, da uma procurada no Facebook que você encontra fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Obrigado amigo por ter respondido, mas acho que eu não fui muito claro, seria o seguinte.

Seria um script que quando executado a pessoa irá curtir minha page automaticamente, um exemplo

a pessoa ia pega o script e se usar o google chrome aperta F12 ir em Console colar o script e usar, dai a pessoa ira curtir minha page.

Acho que fui mais especifico agora. rsrs

Eu tenho um script que quando executado a pessoa assina, mas pra curtir page estou tendo dificuldades.

tem jeito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...