slotos Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 Alguém sabe um script que a pessoa curti minha fã page do facebook?Se for complicado faze-lo posso estar pagando por ele.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Júlio Pradera Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 Fazer isso é bem simples.Você pode encontrar no próprio Facebook e configurar como será o visual.Como eu deletei o meu Facebook, infelizmente não poderei lhe fazer um tutorial passo-a-passo indicando todas as funcionalidades.Mas é realmente simples encontrar essa informação no Facebook.De qualquer forma, para não lhe deixar com uma resposta tão vazia quanto essa, vou colocar o código que eu utilizo nas minhas páginas.<iframe src="//www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2Fwww.rdtour.com.br%2FExcursoes%2FAccept.html&send=false&layout=standard&width=450&show_faces=false&action=like&colorscheme=dark&font=arial&height=35" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:35px;" allowTransparency="true"></iframe>Basta apenas substituir o "http%3A%2F%2Fwww.rdtour.com.br%2FExcursoes%2FAccept.html" pelo link que você quer quer.Lembrando de substituir onde tiver dois pontos ( : ) por %3A e onde tiver barra ( / ) por %2F.Seja como for, da uma procurada no Facebook que você encontra fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slotos Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2013 Obrigado amigo por ter respondido, mas acho que eu não fui muito claro, seria o seguinte. Seria um script que quando executado a pessoa irá curtir minha page automaticamente, um exemploa pessoa ia pega o script e se usar o google chrome aperta F12 ir em Console colar o script e usar, dai a pessoa ira curtir minha page.Acho que fui mais especifico agora. rsrsEu tenho um script que quando executado a pessoa assina, mas pra curtir page estou tendo dificuldades.tem jeito? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slotos
Alguém sabe um script que a pessoa curti minha fã page do facebook?
Se for complicado faze-lo posso estar pagando por ele.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.