mflavio Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 Ola pessoal Bom dia e feliz 20130 a todosBom, Seguinte eu não um programador WEB na verdade eu trabalho com VB.NET para sistemas Locais.mais a pedido(forçado heeh) de um cliente eu tive que criar um site para a empresa do mesmoo site já esta quase la, estou usando o DW para finalizar o Bendido cliente me pediu o seguintecomo no site tem 4 paginas diferentes que demostram os serviços executados essas paginas pode ser acessadasa partir de um Menu lateral que abre as mesmas em um Iframe.bom o Cliente quer que dentro deste mesmo Iframe as paginas dos serviços fiquem sendo alteradas automaticamente a cada 15 segundose ai esta minha duvida como posso alterar o conteúdo do Iframe a cada 15 segundos usando essas 4 paginas de serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2013 Ola pessoal Bom dia e feliz 20130 a todosBom, Seguinte eu não um programador WEB na verdade eu trabalho com VB.NET para sistemas Locais.mais a pedido(forçado heeh) de um cliente eu tive que criar um site para a empresa do mesmoo site já esta quase la, estou usando o DW para finalizar o Bendido cliente me pediu o seguintecomo no site tem 4 paginas diferentes que demostram os serviços executados essas paginas pode ser acessadasa partir de um Menu lateral que abre as mesmas em um Iframe.bom o Cliente quer que dentro deste mesmo Iframe as paginas dos serviços fiquem sendo alteradas automaticamente a cada 15 segundose ai esta minha duvida como posso alterar o conteúdo do Iframe a cada 15 segundos usando essas 4 paginas de serviços?Olá!Hum, se o site é em php, use isto:Exemplo javascript + php:<script language="JavaScript"> var contador = 15; function conta() { if(contador==0) { location.href="?area=atualizar"; return false; } contador = contador-1; setTimeout("conta()", 1000); document.getElementById("valor").innerHTML = contador; } </script> <? if ($_GET['area']==atualizar){ //Coloque aqui o que quer fazer! } ?>Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mflavio
Ola pessoal Bom dia e feliz 20130 a todos
Bom, Seguinte eu não um programador WEB na verdade eu trabalho com VB.NET para sistemas Locais.
mais a pedido(forçado heeh) de um cliente eu tive que criar um site para a empresa do mesmo
o site já esta quase la, estou usando o DW para finalizar o Bendido cliente me pediu o seguinte
como no site tem 4 paginas diferentes que demostram os serviços executados essas paginas pode ser acessadas
a partir de um Menu lateral que abre as mesmas em um Iframe.
bom o Cliente quer que dentro deste mesmo Iframe as paginas dos serviços fiquem sendo alteradas automaticamente a cada 15 segundos
e ai esta minha duvida como posso alterar o conteúdo do Iframe a cada 15 segundos usando essas 4 paginas de serviços?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.