imasterh Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 Boa Noite,Estou fazendo um inversor de links, e quando invertido o link esta aperecendo em um edit.Quero fazer um botao que abra o link invertido em uma pagina web do navegador. Existe algum codigo para isso?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 de um exemplo de link invertido que abre pelo navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 imasterh Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 de um exemplo de link invertido que abre pelo navegador Jhonas, voce sabe quando colocam protetores de link antes de voce fazer um download ? então esses protetores de link normalmente são apenas os URL's Invertidos.EX: http://facebook.com se tivesse um protetor de link : moc.koobecaf//:ptth quando coloco este link invertido no meu edit e aperto ok ele inverte o link e o coloca em um outro edit. So que não abre este link invertido no navegador. Queria fazer um botao que faz o navegador abrir o link depois de invertido(normal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 So que não abre este link invertido no navegadorelimine os espaços vazios do edit antes de colocar no webbrowserexemploprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin WebBrowser1.Navigate(trim(edit1.text)); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 imasterh Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 So que não abre este link invertido no navegadorelimine os espaços vazios do edit antes de colocar no webbrowserexemploprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin WebBrowser1.Navigate(trim(edit1.text)); end;abraçoObrigado Jhonas, deu certo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
imasterh
Boa Noite,
Estou fazendo um inversor de links, e quando invertido o link esta aperecendo em um edit.
Quero fazer um botao que abra o link invertido em uma pagina web do navegador.
Existe algum codigo para isso??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.