Eu montei um Formulário de Cadastro aqui na minha Faculdade, no qual as pessoa se cadastraram para um evento que ocorrera aqui na instituição, e neste cadastro elas precisam selecionar um Oficina que ela pretendem participar,
porém, como é muita gente, preciso limitar o numero de cadastro de cada Oficina, ou seja, não posso deixar que todo mundo se cadastre na mesma oficina.
Do jeito que estar aqui, ele conta quantos registro foram criados e se for menor ou igual a 29 ele cadastra, se não ele diz que as inscrições foram encerradas,
porém eu quero que ele conte quantos tem de cada oficina, e não quantos cadastros foram feitos na tabela, e quero que tenha um limite para cada uma das oficinas.
Pergunta
Rogério Rodrigues
Olá pessoal, estou com um probleminha,
Eu montei um Formulário de Cadastro aqui na minha Faculdade, no qual as pessoa se cadastraram para um evento que ocorrera aqui na instituição, e neste cadastro elas precisam selecionar um Oficina que ela pretendem participar,
porém, como é muita gente, preciso limitar o numero de cadastro de cada Oficina, ou seja, não posso deixar que todo mundo se cadastre na mesma oficina.
vejam o código:
do formulário:
da página PHP signingup.php :Do jeito que estar aqui, ele conta quantos registro foram criados e se for menor ou igual a 29 ele cadastra, se não ele diz que as inscrições foram encerradas,
porém eu quero que ele conte quantos tem de cada oficina, e não quantos cadastros foram feitos na tabela, e quero que tenha um limite para cada uma das oficinas.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.