Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagem de "ERRO DESCONHECIDO" na execução usando ADO


valtino

Pergunta

Bom Dia

Estou com um projeto usando DBE e comecou a aparecer a mensagem de "Temporary table resource limit" a meses, então ressolvi criar algumas View, uso sql server 2000 com Delphi 7 - mas como sabe view não pode ser atualizadas e desta forma ficaria muito dificil continuar com as view e com o DBE, hoje no projeto do cliente estou usando nestas view apenas 5% das tabelas sendo os ultimos registros para o sistema funcionar.

Diante tomei a decisão de usar ADO depois de alguns pesquisas e tal, estou mudando todo o projeto na mão TQuery para ADOQuery uma por uma, mudando a linha de codigo, pois é diferente como sabem, já estou com 90% ressolvido.

Agora quando vou mandar executar a aplicação aparece esta mensagem de erro "OLe erro desconhecido", na execução e em portugues.

Vou fazendo debug para ver em qual parte do sistema ele para e vejo que é um modulo que já foi modificado para ADO só que na compílação não apresenta nenhum erro. Mando fazer a verificação de sintax também não tem erro algum. Porem quando mando executar a aplicação o erro aparece.

alguém poderia me ajudar pois já estou com o meu prazo vencido e o projeto é muito grande, já imaginou chegar até o final e não rodar e esta mensagem EM PORTUGUES. Uso Windows XP SP3 - Delphi 7 - SQL SERVER 2000

Fou um falha de projeto usar DBE por isto tomei esta decisao de mudar tudo para ADO, uma vez que o cliente tem um volume muito grande de dados.

Fico Muito Grato pela Ajuda.

Valtino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...