1980coelho Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) estou tentando criar um codigo para TagCloud em asp.. so que estou tendo alguns problemas alguém entende?RESOLUCAO:parei de tentar usar os cookies neste caso e use o Request.Querystring("name")--- Editado Fevereiro 23, 2013 por 1980coelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1980coelho Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2013 não estou entendendo.. rsTagCloud("Tag") esta fixado em um especifico registro para todos os itens, não estou sabendo como cada item listado seja correspondente ao seu proprio valor e não ao mesmo valor para todos, segue meu codigo:<%strSQL = "SELECT Top 20 *"strSQL = strSQL & " FROM tblTagCloud"strSQL = strSQL & " WHERE click > 10"strSQL = strSQL & " ORDER BY click DESC"Set rsTagCloud = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsTagCloud.Open strSQL, adoCon2seeDo While NOT rsTagCloud.EOF%><a href='search.asp?mode=tag' OnClick='<% Response.Cookies("pci")("tag") = ""& strTagCookies &"" %>' target='icenter'><%Response.Write ("<b>")Response.Write (rsTagCloud("Tag"))Response.Write ("</b>")Response.Write ("</a>")'strTagCookies = ""& rsTagCloud("Tag") &""strTagCookies = ""& rsTagCloud("Tag") &""rsTagCloud.MoveNextLoopSet rsTagCloud = Nothing %>--- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1980coelho
estou tentando criar um codigo para TagCloud em asp.. so que estou tendo alguns problemas alguém entende?
RESOLUCAO:
parei de tentar usar os cookies neste caso e use o Request.Querystring("name")
---
Editado por 1980coelhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados