tms.guiri Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2013 Bom dia a todos, Estou com problema na hora de editar a data vinda do mysql. Consigo cadastrar e exibir perfeitamente, esta sem problema algum, mas a questão é quando eu vou editar, ela esta vindo ao contrario assim: 0000-00-00 !Esta exibindo perfeitamente, 00/00/0000 e usei :<?php echo implode('/',array_reverse(explode('-',$Mostrar->data)));?> Mas o problema esta para editar a data, porque ela vem ao contrario, assim 0000-00-00 Vejam o codigo de edição value=" <?php echo @$campo['data']; implode('/',array_reverse(explode('-',@$campo['data'])));?> "Alguém poderia me auxiliar? Agradeço desde já e aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tms.guiri Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2013 Por muito tentar resolvi pessoal, estava repetindo o inversão do implode, nem havia percebido isso, por isso dava o erro!!Valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tms.guiri
Bom dia a todos,
Estou com problema na hora de editar a data vinda do mysql. Consigo cadastrar e exibir perfeitamente, esta sem problema algum, mas a questão é quando eu vou editar, ela esta vindo ao contrario assim: 0000-00-00 !
Esta exibindo perfeitamente, 00/00/0000 e usei :
Mas o problema esta para editar a data, porque ela vem ao contrario, assim 0000-00-00 Vejam o codigo de ediçãoAlguém poderia me auxiliar? Agradeço desde já e aguardo resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.