Valdicke Carvalho Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2013 Olá Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação em Visual Basic 6, quero fazer uma busca com InputBox para localizar uma linha no DataGrid, alguém pode ajudar ?lembrando que estou usando banco de dados Acess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2013 Boa tarde, qual seu grau de conhecimento quanto a banco de dados? Tipo, você sabe fazer a consulta e a conexão? Quando ao inputbox, basta aplica-lo a uma variável... x = InputBox("Mensagem", "Titulo") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdicke Carvalho
Olá Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação em Visual Basic 6, quero fazer uma busca com InputBox para localizar uma linha no DataGrid, alguém pode ajudar ?
lembrando que estou usando banco de dados Acess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.