Amigos, estou precisando indexar varias páginas da web em um só lugar.
Sou novato no assunto, conhecendo apenas o ambiente do blogspot e wordpress e só um pouco de programação.
Eu e alguns amigos queriamos colocar nossas páginas em um só endereço, com atualização automática e redirecionamento para a página original. Já procurei tudo e mais um pouco, mas como meu conhecimento é parco, resolvi pedir ajuda para quem conhece do assunto.
Minha página é:
www.ultrapassagem.org
Desculpe-me se postei algo que não exista ou que esteja num local errado do forum.
Pergunta
Claudemir Freire
Amigos, estou precisando indexar varias páginas da web em um só lugar.
Sou novato no assunto, conhecendo apenas o ambiente do blogspot e wordpress e só um pouco de programação.
Eu e alguns amigos queriamos colocar nossas páginas em um só endereço, com atualização automática e redirecionamento para a página original. Já procurei tudo e mais um pouco, mas como meu conhecimento é parco, resolvi pedir ajuda para quem conhece do assunto.
Minha página é:
www.ultrapassagem.org
Desculpe-me se postei algo que não exista ou que esteja num local errado do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.