Progamador - Joao Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2013 Olá eu vou alugar um host... porem eu uso o mysql - phpmyadmin ... mas no host que vou aluga só tem o SQL SERVER... será que vai ter poblema na hora de eu mover o meu BD do local host ... para o SQL SERVER do host que eu vou alugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2013 Boa tarde João, Como fará a migração dos dados? Tentará mover a base inteira, ou criará as estrturas e depois dará a carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progamador - Joao Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2013 eu vou tentar só exporta o BD do mysql e possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2013 Creio que melhor seria criar as tabelas nos mesmos moldes e depois exportar os dados. Após a migração, fazer todas as integridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progamador - Joao
Olá eu vou alugar um host... porem eu uso o mysql - phpmyadmin ... mas no host que vou aluga só tem o SQL SERVER... será que vai ter poblema na hora de eu mover o meu BD do local host ... para o SQL SERVER do host que eu vou alugar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.