leolessa Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2013 Aqui esta o cronometro digital criado em flash pro cs6 e Action Script 3ComandosF1 - adiciona minutoF2 - subtrai minutoF3 - adiciona segundoF4 - subtrai segundoF5 - inicia cronómetroF6 - para cronómetroF7 - adiciona ponto time AF8 - tira ponto time AF9 - reseta o cronómetroF11- adiciona ponto time BF12- tira ponto time BDonwloadEspero que gostem.Estou planejando adicionar um som quando o placar contar até zero quando achar um som royalty free decente para isso e tiver tempo eu faço e atualizo aqui no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aockennex Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2015 não da pra fazer o donw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edsonmx3 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2015 O link dodownload redireciona pra essa mesma página. Tem como re-postar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leolessa
Aqui esta o cronometro digital criado em flash pro cs6 e Action Script 3
Comandos
F1 - adiciona minuto
F2 - subtrai minuto
F3 - adiciona segundo
F4 - subtrai segundo
F5 - inicia cronómetro
F6 - para cronómetro
F7 - adiciona ponto time A
F8 - tira ponto time A
F9 - reseta o cronómetro
F11- adiciona ponto time B
F12- tira ponto time B
Donwload
Espero que gostem.
Estou planejando adicionar um som quando o placar contar até zero quando achar um som royalty free decente para isso e tiver tempo eu faço e atualizo aqui no
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.