Por favor, estou tendo dificuldade para fazer botão reprodutor de uma animação com botões de controle no actionscript 2.0 do flash (meu software instalado só vai até aí).
Coloquei vários scripts para substituir o o botão pause para que ele tenha a função de play-rebobinador (andar de trás pra frente continuamente) mas não deu certo.
Vi na internet uma animação muito paracida com a que eu quero fazer. Mas a minha é quadro a quadro. Para baixar a animação digite no google "Creating an Animation Controller in Flash" e coloque para traduzir página. Abaixo tem o script num único frame chamado Action.
Pergunta
Lenon
Por favor, estou tendo dificuldade para fazer botão reprodutor de uma animação com botões de controle no actionscript 2.0 do flash (meu software instalado só vai até aí).
Coloquei vários scripts para substituir o o botão pause para que ele tenha a função de play-rebobinador (andar de trás pra frente continuamente) mas não deu certo.
Vi na internet uma animação muito paracida com a que eu quero fazer. Mas a minha é quadro a quadro. Para baixar a animação digite no google "Creating an Animation Controller in Flash" e coloque para traduzir página. Abaixo tem o script num único frame chamado Action.
Aguardo resposta
Grato.
play_btn.onRelease = function (){
play();
}
voltar_btn.onRelease=function(){
prevScene();
}
forward_btn.onPress=function (){
_root.createEmptyMovieClip("controller_mc",1);
controller_mc.onEnterFrame=function(){
_root.gotoAndPlay(_root._currentframe+3);
if (_root._currentframe+3 > _root._totalframes){
_root.gotoAndPlay(_root._totalframes);
}
}
}
forward_btn.onRelease=function (){
controller_mc.removeMovieClip();
}
forward_btn.onReleaseOutside=function (){
}
rewind_btn.onPress=function (){
_root.createEmptyMovieClip("controller_mc",1);
controller_mc.onEnterFrame=function(){
_root.gotoAndPlay(_root._currentframe-3);
if (_root._currentframe-3 < 1){
_root.gotoAndPlay(1);
}
}
}
rewind_btn.onRelease=function (){
}
rewind_btn.onReleaseOutside=function (){
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.