tms.guiri Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Boa tarde pessoal, Estou tentando conectar no firebird, mas esta reconhecendo a função como classe, vejam o erro:Notice: Undefined property: stdClass::$prestadora in C:\xampp\htdocs\projeto\index.php on line 25O codigo é esse:$host = "localhost:c:/xampp/htdocs/projeto/CART.GDB"; $username = "SYSDBA"; $password = "masterkey"; $db = ibase_connect($host,$username,$password); $stmt = ibase_query("SELECT prestadora FROM prestador"); while ($linha = ibase_fetch_object($stmt)) { echo $linha->prestadora; } ?>Alguém poderia me auxiliar? Agradeço desde já Editado Fevereiro 25, 2013 por tms.guiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Boa tarde pessoal, Estou tentando conectar no firebird, mas esta reconhecendo a função como classe, vejam o erro:Notice: Undefined property: stdClass::$prestadora in C:\xampp\htdocs\projeto\index.php on line 25O codigo é esse:$host = "localhost:c:/xampp/htdocs/projeto/CART.GDB"; $username = "SYSDBA"; $password = "masterkey"; $db = ibase_connect($host,$username,$password); $stmt = ibase_query("SELECT prestadora FROM prestador"); while ($linha = ibase_fetch_object($stmt)) { echo $linha->prestadora; } ?>Alguém poderia me auxiliar? Agradeço desde jáOlá!Veja este exemplo de conexão com firebird:Conexão com firebird usando PHPFlws! Editado Fevereiro 25, 2013 por lucke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tms.guiri Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2013 Bom dia lucke,Eu já fiz todos aqueles passos o problema é que o resultado que busco no banco esta sendo referenciado como classe. Eu consigo conectar ao banco, mas quando mando imprimir o resultado do mesmo ele considera como uma classe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2013 Bom dia lucke,Eu já fiz todos aqueles passos o problema é que o resultado que busco no banco esta sendo referenciado como classe. Eu consigo conectar ao banco, mas quando mando imprimir o resultado do mesmo ele considera como uma classe.Provavelmente você está utilizando: ibase_fetch_object() para retornar uma linha do recordset.utilize: ibase_fetch_assoc() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tms.guiri Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 Tentei também com ibase_fetch_assoc da seguinte mensagem de erro:Aviso : Undefined index: cod_prestadora em C: \ xampp \ htdocs \ projeto\ index.php na linha 27 Aviso : Undefined index: prestadora em C: \ xampp \ htdocs \ projeto\ index.php na linha 28 Veja o codigo:$host = "localhost:c:/xampp/htdocs/projeto/CART.GDB"; $username = "SYSDBA"; $password = "masterkey"; $db = ibase_connect($host,$username,$password); $sql = ibase_query('SELECT cod_prestador, prestadora FROM prestador'); while ($linha = ibase_fetch_assoc($sql)) { //imprimi as linhas na tela echo $linha["cod_prestadora"]; echo $linha["prestadora"]; }Se eu colocar isset não vai dar erros mais não mostra resultado :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tms.guiri Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 RESOLVIDO obrigado a todos que tentaram me ajudar:Era o nome dos campos no banco que estavam em maiusculo e eu estava chamando em minusculo, aff!Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2017 Em 25/02/2013 at 18:29, lucke disse: Olá! Veja este exemplo de conexão com firebird: Conexão com firebird usando PHP Flws! Boa tarde. Gostaria de ver o exemplo de conexão com o Firebird, porém o link não está mais funcionando. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tms.guiri
Boa tarde pessoal,
Estou tentando conectar no firebird, mas esta reconhecendo a função como classe, vejam o erro:
Notice: Undefined property: stdClass::$prestadora in C:\xampp\htdocs\projeto\index.php on line 25
O codigo é esse:
Alguém poderia me auxiliar? Agradeço desde já
Editado por tms.guiriLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.