wsales Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2013 Ola pessoa como faço para exibir os usuarios cadastrados num banco db.phpesse baixo:arquivo db.php<?php$valida[] = "";?><?php$valida[senhor1] = "teste1";?><?php$valida[senhor2] = "teste2";?>eu queria criar uma pagina para exibir assim:Usuario: senhor 1Usuario: senhor 2Mas to apanhan do sou iniciante em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2013 Ola pessoa como faço para exibir os usuarios cadastrados num banco db.phpesse baixo:arquivo db.php<?php$valida[] = "";?><?php$valida[senhor1] = "teste1";?><?php$valida[senhor2] = "teste2";?>eu queria criar uma pagina para exibir assim:Usuario: senhor 1Usuario: senhor 2Mas to apanhan do sou iniciante em phpOlá!Não entendi muito a segunda parte sobre "Usuario: Senhor1 e Usuario Senhor 2"...Mas para "puxar" dados cadastrados num banco mysql, só fazer isto:<? $sql = mysql_query("SELECT * FROM nomedatabela WHERE login='login'"); if (!$sql){ echo "Usuário inexistente"; } else{ while ($reg = mysql_fetch_array($sql)){ $nome = $reg['nome']; echo $nome; }} ?>Eu vi que você ta querendo fazer um sistema de login, que tal exeprimentar um pronto :rolleyes: hehe?Tem o LuckeLogin V1, que eu mesmo fiz.já vem com autoinstalador e tudo, tem niveis de permissão (usuarios normais, usuarios adminstradores), e muito mais veja:LuckeLogin V1 By LuckeApós baixar, apenas leia as informações do arquivo "LeiaMe".Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsales
Ola pessoa como faço para exibir os usuarios cadastrados num banco db.php
esse baixo:
arquivo db.php
<?php
$valida[] = "";
?><?php
$valida[senhor1] = "teste1";
?><?php
$valida[senhor2] = "teste2";
?>
eu queria criar uma pagina para exibir assim:
Usuario: senhor 1
Usuario: senhor 2
Mas to apanhan do sou iniciante em php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.