Progamador - Joao Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2013 Como fazer uma seleção de todos os dados inseridos no mês des do dia 1 a o dia 31? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2013 Como fazer uma seleção de todos os dados inseridos no mês des do dia 1 a o dia 31?select * from minhatabela where data_insersao between @data_inicial and @data_final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progamador - Joao Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 esse @data_inicial ,@data_final eu que tenho que inserir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 esse @data_inicial ,@data_final eu que tenho que inserir?Este tópico está com cara de dever de casa. Vamos estudar, moçada. É muito fácil. Vocês aprenderam sobre isto no ensino fundamental. Lendo o manual do MySQL voê saberá que o uso do @ a frente de um termo transforma este termo em uma variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progamador - Joao
Como fazer uma seleção de todos os dados inseridos no mês des do dia 1 a o dia 31?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.