gladiador Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 /* Há um tempo atrás coloquei esse site aqui pois, eu uso sansung 17 ""1024 e tva legal mais esses dias vi esse site em um LG ficou escuro pacas será que ta muito escruro ou sei lá deem uma dica , dei uma clareada na listras do fundo mais nu sei de repente terei que mudar , avaliem e vejam se ta muito preto por favor e o design também no que pode mudar ?*/E ai Veja !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu uso um Clássico....Blaster 14ºAté que tah bom.. não fiko escuro não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 mas o que tem a ver esse sansung 17? não entendi...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 mas o que tem a ver esse sansung 17? não entendi...... É o munitor dele.E quanto a escuridão, e achei um pouco escuro, mais não é o munitor não, é o site mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ah tá, viajei!o meu é da compaq, 15º, não ficou tão escuro não, tá bom...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 estou com um LG de 15"" aquele com os auto-falantes na frente e deu pra ver bemmas particularmente eu não gosto de sites escuros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Olhe esta um layout simples, nada oque falar , gostei da organização, se você tivesse feito um layout mais sostificado e com a organização q esta seria um 10 concerteza, ele esta com uma otima navegação, carrega rapido e n esta escuro..POde ficar tranquilo!Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ifrit Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 O site está nota 10, mas no textarea do suporte e fale conosco, não dá para enchergar o que a gente digita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu jogo conter strike aki na minha cidade (sou o mais foda de sniper) e eu xinguei o dono porque os monitores 15 de LG da eram escuros demais!!!!!1 mas seu site es 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Bem legal gladiador , só não gostei do logo , na minha opiniao achei que ficou estranho aquele teclado no logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Pô, eu curti bastante o Layout e o site, nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 meu monitor é de 19"... perfeito ta aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 realmente ta com cores neutras, um semblante sério, lembra mais site de rockeu daria algunhas cores a ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.