Olá, sou novo aqui no fórum e não sou programador.
Faço mais o design, porém, muitas vezes tenho que me virar sozinho!
Estou com um problema em um menu com mouseover, se puderem me ajudar, agradeceria muito!
Estou desenvolvendo um site em wordpress, e os conteúdos vem do banco de dados, dinamicamente...
Em minha página tenho 2 divs, um com conteúdo da index/home e outro com conteúdo da página interna.
Meu menu é fixo (não carrego ele do WP). No mouseover precisa carregar o div/contéudo (dinâmico) de cada página, para isso preciso que no mouseover ele carregue/envie o ID da página, sem refresh, para trazer o conteúdo correto de cada página e no mouseout volte para a div/index.
Pergunta
opala
Olá, sou novo aqui no fórum e não sou programador.
Faço mais o design, porém, muitas vezes tenho que me virar sozinho!
Estou com um problema em um menu com mouseover, se puderem me ajudar, agradeceria muito!
Estou desenvolvendo um site em wordpress, e os conteúdos vem do banco de dados, dinamicamente...
Em minha página tenho 2 divs, um com conteúdo da index/home e outro com conteúdo da página interna.
Meu menu é fixo (não carrego ele do WP). No mouseover precisa carregar o div/contéudo (dinâmico) de cada página, para isso preciso que no mouseover ele carregue/envie o ID da página, sem refresh, para trazer o conteúdo correto de cada página e no mouseout volte para a div/index.
Não tenho idéia de como fazer/começar isso.
Alguém pode dar uma idéia?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.