Leonardo.j Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2013 Bom, tem alguns metodos, mais realmente quero impedir, estou usando seguintes metodos.lembrando, que isso será a base de indicações, por isso não podemos deixar a criação de contas, se não a pessoa ganha milhares de pontos.1º - Verificar IP da pessoa.2º - Verificar Sub IP da pessoa.3º - Verificar Cache da pessoa.4º - Verificar Session se há alguma, referente aquele site.5º - Verificar se e-mail de indicação é mais ou menos igual ao da pessoa.mais alguma sujestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2013 Olá!Pega a localização do usuário... (estado: ex: SP), e faça uma verificação se já existe o email com IF/ELSE.Para pegar a visualização do usuário, eu fiz um tuto, ve ai:Descobrindo país, cidade e estado do usuario com GEOIPFlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Março 2, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2013 Olá!Pega a localização do usuário... (estado: ex: SP), e faça uma verificação se já existe o email com IF/ELSE.Para pegar a visualização do usuário, eu fiz um tuto, ve ai:Descobrindo país, cidade e estado do usuario com GEOIPFlws!Seria legal em php, mais ou menos, pois em js pessoal ve, ainda estou esperando alguma resposta no tópico: deixar arquivo .js em .min "codigo".vamos ver se alguém responde.Obrigado mesmo assim, lucke! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
Bom, tem alguns metodos, mais realmente quero impedir, estou usando seguintes metodos.
lembrando, que isso será a base de indicações, por isso não podemos deixar a criação de contas, se não a pessoa ganha milhares de pontos.
1º - Verificar IP da pessoa.
2º - Verificar Sub IP da pessoa.
3º - Verificar Cache da pessoa.
4º - Verificar Session se há alguma, referente aquele site.
5º - Verificar se e-mail de indicação é mais ou menos igual ao da pessoa.
mais alguma sujestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.