Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHPLOT - Cores


faguanil

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou utilizando o PHPLOT, para gerar um gráfico dos dados que tenho. Bem este gráfico deve ser dinâmico, ou seja, a legenda e as informações do gráfico são montadas de acordo com as informações que o usuário seleciona. Porém o problema que esta acontecendo é no momento de gerar as cores da legenda, estão ficando diferente das cores do gráfico. Como resolvo este problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Acabei de dar uma dica para um colega aqui no fórum, sobre fazer gráficos.

Se você tiver uma mínima noção de php, veja este tutorial, e junte o código do gráfico e um código de busca sql:

Veja tutorial sobre gráfico:

Criando gráficos com php

Veja este tutorial que ensina como fazer uma busca no sql:

Montando um SelectList + PHP

Caso tenha problemas com os tutoriais, pode postar que tentarei ajudar ao máximo.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde. Minha dúvida é em relação as cores da legenda e as cores que aparecem no gráfico. Ou seja, estou montando um gráfico dinâmico em PHP usando PHPLOT. O interesse neste gráfico é para fazer a comparação entre sistemas de produção. Então antes do gráfico ser montado o usuário pode escolher quais sistemas de produção ele deseja comparar.

Convencional Pleno Sol

Convencional Agroflorestal

SAT - Sem Agrotóxico

Orgânico Pleno Sol

Orgânico Agroflorestal

Agroflorestal Natural

Outros

Feito o procedimento anterior o gráfico é plotado, porém não estou conseguindo gerar as cores da legenda sendo as mesmas do gráfico. você saberia me dizer como faço isso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...