Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login e Senha no SQL


Moises Monteiro

Pergunta

'

Galera já procurei fazer de todas as formas

'Vendo video lendo livro

'Sempre da erro entre interagir com Visual Basic e SQL

' Agora só me falta um fio de cabelo para puxar da cabeça

'Me ajude Galera não me deixem careca

'KKKKKKKKKKK

'

'================================================================================

'Erro 1 Acesso à propriedade deve atribuir à propriedade ou usar seu valor. C:\Users\Moises\Documents\Visual Studio '2012\Projects\Login_Correto\Login_Correto\Form1.vb 13 9 Login_Correto

'Erro 4 Acesso à propriedade deve atribuir à propriedade ou usar seu valor. C:\Users\Moises\Documents\Visual Studio '2012\Projects\Login_Correto\Login_Correto\Form1.vb 14 9 Login_Correto

'Erro 2 Expressão esperada. C:\Users\Moises\Documents\Visual Studio 2012\Projects\Login_Correto\Login_Correto\Form1.vb 13 37 'Login_Correto

'Erro 5 Expressão esperada. C:\Users\Moises\Documents\Visual Studio 2012\Projects\Login_Correto\Login_Correto\Form1.vb 14 29 'Login_Correto

'Erro 3 Os argumentos do método devem ser delimitados por parênteses. C:\Users\Moises\Documents\Visual Studio '2012\Projects\Login_Correto\Login_Correto\Form1.vb 13 37 Login_Correto

'Erro 6 Os argumentos do método devem ser delimitados por parênteses. C:\Users\Moises\Documents\Visual Studio '2012\Projects\Login_Correto\Login_Correto\Form1.vb 14 29 Login_Correto

'================================================================================

Public Class Form1

Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load

''TODO: esta linha de código carrega dados na tabela 'DADOSDataSet.USER'. Você pode movê-la ou removê-la conforme necessário.

Me.USERTableAdapter.Fill(Me.DADOSDataSet.USER)

End Sub

Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click

Dim connection As New SqlClient.SqlConnection

Dim command As New SqlClient.SqlCommand

Dim adaptor As New SqlClient.SqlDataAdapter

Dim dataset As New DataSet

'=============================================Esta parte da erro

'================================================================================

' connectionString="Data Source=|DataDirectory|\DADOS.sdf" providerName="Microsoft.SqlServerCe.Client.4.0" />

connection.ConnectionString *("Data Source=|DataDirectory|\DADOS.sdf")

command.CommandText * "SELECT * FROM (*USER) WHERES nome= '" & NomeTextBox.Text & "'AND senha= '" & SenhaTextBox.Text & "';"

'================================================================================

connection.Open()

command.Connection = connection

adaptor.SelectCommand = command

adaptor.Fill(dataset, "0")

Dim count = dataset.Tables(0).Rows.Count

If count > 0 Then

Form2.Show()

Me.Hide()

Else

MsgBox("Usuário não encontrado, digite novamente !!!", vbCritical, "ERRO na Autenticação")

NomeTextBox.Clear()

SenhaTextBox.Clear()

End If

End Sub

End Class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Amigo! Vi Que Voce Esta Loko Ne kk!

Pega o Meu então Esta 100%

VB.NET Login + Connecção Com MySQL

não Esqueça De Inserir a Referencia

MySQL.Data
e Depois Na Form Coloca
Imports MySql.Data.MySqlClient
Cria Uma Form e Comfigure o Codigo Com Seus Dados SQL E Depois Coloque Tudo O Codigo Abaixo Num "Button" E Pronto
Dim MySqlConnection As MySqlConnection
            MySqlConnection = New MySqlConnection
            MySqlConnection.ConnectionString = "server=db4free.net;Port=3306; user id=*******; password=*******; database=*******"
            MySqlConnection.Open()
            Dim Myadapter As New MySqlDataAdapter
            Dim sqlquary = "SELECT * From Nome Da Sua DataBase' WHERE Usuario='" & TextBox1.Text & "'AND Senha='" & TextBox2.Text & "';"
            Dim command As New MySqlCommand
            command.Connection = MySqlConnection
            command.CommandText = sqlquary
            Myadapter.SelectCommand = command
            Dim Mydata As MySqlDataReader
            Mydata = command.ExecuteReader
            If Mydata.HasRows = True Then
                MsgBox("Connectado Com Sucesso!", MsgBoxStyle.OkOnly, "MySQL")
            Else
                MsgBox("Autenticação Não Aceita.", MsgBoxStyle.OkOnly, "MySQL")
            End If
        End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...